Minibiografia RITA DE CÁSSIA FELICETTI

    Nasci em São João del-Rei, Minas Gerais, em 30 de abril de 1959, primeira filha de José Lourenço de Oliveira Filho e Elza Felicetti de Oliveira. Morávamos perto de toda a família, mas meu pai foi transferido quando eu tinha dois anos para a cidade de Niterói, cidade costeira, capital do Estado do Rio e com uma bela vista do Rio de Janeiro do outro lado da Bahia da Guanabara. Estudei em colégios públicos e era boa aluna.
    Estava com 14 anos quando mudamos para a Praia Vermelha, e a família com cinco pessoas, meu irmão do meio, José Alfredo e minha irmã mais nova que eu cinco anos, Ana Elisa. Apenas um ano e já estávamos mudando para o Rio Grande do Sul, próximo à fronteira com Argentina e Uruguai na cidade de Santiago do Sul onde ficamos nove meses e nos mudamos para Brasília, e um ano e meio depois para Belo Horizonte. Depois do segundo grau tumultuado com tantas mudanças, estudei Comunicação Social e já trabalhava em um jornal como estagiária. Tive um filho na época da faculdade, continuei sempre estudando e trabalhando com o auxílio da família, passei em alguns concursos públicos, fui chamada no de Fiscal da Previdência Social.
    Como jornalista ou servidora pública procurei sempre defender os mais fracos e utilizar o senso de justiça e ética aprendido com meus pais que me deram uma boa educação cristã. A mediunidade ou intuição me levaram a vários campos religiosos e terapêuticos. Muita gratidão a Deus, aos familiares e mestres por despertarem em mim o que já trouxe de outras vidas: vontade de aprender, de ser feliz e fazer os outros felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário