TÂNIA GOMES, DOIS ANOS PRESIDENTE DA AJEB/DF

Com que alegria vi neste 16 de dezembro a querida amiga escritora e artista plástica , TÂNIA GOMES, Presidente coordenadora da ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS E ESCRITORAS DO BRASIL , COORDENADORIA DISTRITO FEDERAL - AJEB/DF, registrar os dois anos de sua gestão! Sem dúvida foi um período bem produtivo, com lindos e animados eventos e, importante, muito contribuiu para o crescimento da AJEB naquela parte da União, o querido DF.
Ao vê-la feliz e trabalhando, com sucesso, à frente da querida Associação, vejo confirmar que fui bastante feliz, empossando-a em dezembro de 2021. Desde então, me tornei membro correspondente da AJEB/DF, pois tenho ficado mais no ES, e , agora, desde o dia 21 de novembro pp., pertenço à diretoria da AJEB em nosso querido estado do Espírito Santo, Presidente Profa. Gracinha Neves e Vice-presidente, Wanda Alckmin.
Parabéns à Tânia e à Vice-presidente, Meireluce Fernandes, que também cumpriu lindamente esta função no período em que estivemos juntas - 2018 a 2021; e um abraço a todas as ajebianas do DF; membros Honorários e outros que compõem a entidade, apoiando-a.
Além das fotos que recebi da Presidente Tânia, acrescentei a logo; a foto da presidente fundadora da AJEB no Brasil, Hellê Vellozo Fernandes, bem como outras duas de Tânia e outras amigas ajebianas, no último dia 5 de outubro, qdo lá estive em Brasília lançando meus livros de poesias " Portal de emoções " e " Ah, essas lembranças!", com o apoio das queridas ajebianas do DF, incluindo lá as presenças do Membro Honorário, José Carlos Brito e das queridas amigas ajebianas, escritoras Meireluce Fernandes e Maria de Lourdes Torres de Almeida Fonseca, nossa Lolô Fonseca, dentre outros amigos, familiares e outros convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário